Tenho como objectivo neste blog, mostrar que não é preciso nascer com nenhum dom em particular para se fazer algum tipo de arte.
Nunca fiz nenhuma formação, e comecei a pintar para exprimir e conseguir revelar sentimentos recalcados que me criavam angústias e inquietação.
Sendo assim, aconselho a todos que deem inicio a algum tipo de arte, seja ela escrita, falada ou de qualquer outra forma, pois posso afirmar que todos nós temos dons em particular, escondidos no nosso interior, e que o quanto antes saírem melhor será para nossas vidas e para as mutações que o nosso ser necessita passar ao longo da nossa vida.
Tudo o que nos rodeia está e sempre esteve em mutação, metamorfose, adaptação ou seja lá o que for, por isso, não devemos julgar-nos diferentes e querer simplesmente viver uma vida tranquila. Pois essa não é a nossa realidade.
As mudanças vêm sempre acompanhadas de novos conhecimentos, dor e desejo de aprender mais. Por isso, deixe de ter uma velha opinião formada sobre tudo e deixe-se levar por essa arte maluca, sofrida e complexa que é viver.




Não deixem de visitar a minha página de culinária; A ligação encontra-se no lado direito desta página, com o nome "Na cozinha" Outra arte da qual não abdico!

dezembro 20, 2009

Chegada à catedral

Exposição "Itenere stellae" com início na casa da Galiza em Lisboa. Percorre Portugal até junho, passando pela Figueira da foz.
Depois, segue para a Galiza até chegar, em Dezembro, a Santiago de Compostela.
Temática: Caminhos de Santiago
Acrílico s/ tela c/ espátula
80x60
2009

3 comentários:

  1. lindooooooo de morrerr!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. simplesmente fantasticooooooooooo... amei, ta demais...
    olha,... fenomenal... :D

    ResponderEliminar
  3. obrigado amigos pelos comentarios!!

    Mas por favor ponham o vosso nome, pois senão eu nao sei que é.

    ResponderEliminar