Tenho como objectivo neste blog, mostrar que não é preciso nascer com nenhum dom em particular para se fazer algum tipo de arte.
Nunca fiz nenhuma formação, e comecei a pintar para exprimir e conseguir revelar sentimentos recalcados que me criavam angústias e inquietação.
Sendo assim, aconselho a todos que deem inicio a algum tipo de arte, seja ela escrita, falada ou de qualquer outra forma, pois posso afirmar que todos nós temos dons em particular, escondidos no nosso interior, e que o quanto antes saírem melhor será para nossas vidas e para as mutações que o nosso ser necessita passar ao longo da nossa vida.
Tudo o que nos rodeia está e sempre esteve em mutação, metamorfose, adaptação ou seja lá o que for, por isso, não devemos julgar-nos diferentes e querer simplesmente viver uma vida tranquila. Pois essa não é a nossa realidade.
As mudanças vêm sempre acompanhadas de novos conhecimentos, dor e desejo de aprender mais. Por isso, deixe de ter uma velha opinião formada sobre tudo e deixe-se levar por essa arte maluca, sofrida e complexa que é viver.




Não deixem de visitar a minha página de culinária; A ligação encontra-se no lado direito desta página, com o nome "Na cozinha" Outra arte da qual não abdico!

maio 11, 2010

Babuska

Óleo s/ Tela
50x60

1 comentário:

  1. Já dizia Aristóteles que "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
    Sem dúvida que tens aprendido muito contigo, com o fazendo e o "refazendo".
    Tens sobretudo aprendido a fazer aquilo que obrigatoriamente deves fazer, porque te está na alma, porque te dá um enorme prazer e porque te faz feliz!
    Parabéns coração! És um orgulho e muito me felicito por te ter incentivado!

    ResponderEliminar